Quem Somos

- Gsouza Gabinetes e Acessórios -

        Fundada em 28 de Outubro de 2014, a GsouzA Gabinetes é uma empresa especializada na fabricação de gabinetes para instrumentos musicais, como projetos acústicos e customização de gabinetes para amplificadores, guitarra e baixo.

         Tudo começou à partir de pedidos de amigos músicos pela falta de pessoas especializadas em gabinetes em nossa região e, desde então, resolvi criar a marca GsouzA Gabinetes, que veio para atender até mesmo os músicos mais exigentes com o melhor design, engenharia e qualidade.

        Com experiência desde o ano de 1999 no ramo de madeiras e derivados, sendo boa parte deste tempo com móveis sob medida e parte no mercado de áudio automotivo e áudio profissional, como projetos personalizados em veículos na qual, exige técnicas e acabamentos diferenciados, como cortes e curvas em madeiras com revestimento sem costuras e sem emendas e também em projetos profissionais com cubagem e “litragem”, seguindo as especificações de cada falante para seu melhor desempenho. A GsouzA Gabinetes usa técnicas e estudos aprimorados em áudio e construção acústica para que todos os seus gabinetes ofereçam a melhor qualidade sonora que você músico procura.

         Eu, Gabriel Souza, marceneiro de profissão e músico por paixão, resolvi usar de meus conhecimentos e dedicar tudo isso apenas para quem realmente precisa de um equipamento de boa qualidade e bom desempenho, dedicando-me apenas na fabricação dos Gabinetes GsouzA, proporcionando a você músico, o melhor design e qualidade para que sua música nunca pare de soar!

Missão e compromisso Gsouza Gabinetes

       “Nossa missão é o compromisso de levar qualidade e produtividade ao ambiente musical. Levantar e atender as necessidades de nossos clientes, oferecendo produtos confiáveis, de alto desempenho para melhor satisfazer. Buscar melhorias de processos, produtos e custos, de modo a oferecer cada vez mais valor aos clientes. Tratar com honestidade as pessoas, empresas e fornecedores que se relacionam conosco.”